sexta-feira, 24 de maio de 2013

* Contribuição de Fernanda Pontual (aluna do Curador Xamânico e Roda de Cura ) em 20\05\13

Querida Marilene obrigada pela partilha.
Muito interessante e profunda a sua experiência e também a forma acolhedora com que vc aconchegou em vc a sua dor, a sua cura. Um modo interessante de se cuidar, de se olhar.
 
Bem Marilene quando cheguei em casa e olhei todo aquele papel branco cheio de riscos, pra cima, pra baixo, pro lado em todas as direções as vezes loucamente cima, baixo, lado; pude ter claramente um retrato das épocas de maior turbilhão, descolamento, dor interna e formas internas de reagir que te confesso muitas vezes não cheguei a imaginar que a reviravolta interna pudesse estar sendo tão grande! Ao olhar a página de cada um com riscos moderados, pensei: Meu Deus eu devo estar ficando louca, olha só isso.... olha o que fiz da minha vida...... e ao voltar pra casa 1 hora depois desse pensamento me acolhi e pensei: Fernanda esse foi o seu processo, muita coisa!
Contudo, ouvindo a sua estória pude observar que esse exercicio de aconchego precisa ser diário. Precisamos cuidar com carinho e afago das nossas dores e cicatrizes profundas para que o band-aid se dissolva e a pele se regenere completamente. Nessa hora amigos divinos fazem toda a diferença principalmente porque eles possuem em suas mãos o bâlsamo do amor profundo e desinteressado!
Pra mim também o contato e a oferenda a Patchamama foram extremamente significativos principalmente porque pude observar e sentir como eu estava há 1 mês atras quando deitei no chão do seu Espaço Sagrado antes da oferenda e comparar ao meu deitar nessa segunda feira. Eu estava verdadeiramente um bagaço! Observei que nossa Amada Mãe também me ajudou a colocar band-aids nas minhas cicatrizes e no meu corpo espiritual que já se encontra verdadeiramente em processo de regeneração e por essa razão me sinto muito grata à vc e também ao seu Velho Índio e guias por esse belo trabalho. O físico esta sentindo um pouco mas nada que não se possa resolver! Tirei uns 70 kilos das costas com aquela limpeza no corpo emocional! UFA!
Mais uma vez te agradeço pela bela partilha e pelos ensinamentos!
AHÔ! Gratidão!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário